FANDOM

Northern Wind
A Vento do Norte é uma espada de elemento gelo, 7 estrelas, lendária de rank A e é forjada usando Ferro. É criada a partir da fusão de 3 Espadas Bárbaras, é vendida por 11400 moedas; um lucro de 9900 moedas retirando o custo dos materiais, e um lucro de 3630 sobre a venda de 3 Espadas Bárbaras separadamente.Essa espada pode ser usada para completar a Missão Especial Espada Gélida.

Como todas as espadas lendárias, a Vento do Norte tem uma página de mangá que pode ser vista depois de salvar a espada na sua coleção. Nesta cena, encontramos um homem de cabelos vermelhos segurando a Vento do Norte (a partir da visão tênue que obtemos do punho da espada entre seus dedos). A próxima cena, mostra a espada sendo mergulhada no chão, seguida pela terceira cena, onde os ventos gelados cercam a espada. No entanto, em vez de emanar da lâmina, o vento do norte parece estar chegando no frio e na neve em torno de seu dono. Talvez isto esteja sugerindo as propriedades únicas da espada, que pode absorver e armazenar frio e neve. A julgar pelos trajes de seu dono, também podemos supor que onde quer que esteja, é A. Frio, e B. onde ele vive. Adicionando isso ao seu capacete decorativo e armadura extravagante, pode-se supor que ele é um líder de sorte neste reino gelado, e pode estar fazendo uma exibição de poder ao seu povo. Sem informações oficiais dos desenvolvedores, isso é tudo um boato. Além disso, pode-se notar que o chão em que a espada está presa falta neve, o que significa que ele poderia estar em uma área quente transformando o ar frio com sua espada. Uma estranha contradição com o plano de fundo da primeira cena.

Anexo - AP:14 DP:6

Manga Northern

Ad blocker interference detected!