FANDOM

São diversos os minérios e metais usados ​​para forjar as espadas em Sword Quest. Muitos fatores afetam cada metal individualmente, tal como o tempo, espaços na mesa, temperatura, e alguns necessitam de outros materiais.

Para cada minério adquirido com moedas na loja tem um total de 10 espadas que podem ser forjadas a partir dele: Quatro classificação D e C, e três Rank B, que por sua vez permitem fazer as três restantes com a classificação A através da fusão. Materiais raros, como Tamahagane e prata têm um total de sete espadas que podem ser forjados (uma classificação C, três categoria B, e três rank A). Ouro e Diamante são especiais que compartilham um conjunto de seis Espadas: uma classificação C, uma classificação B e uma classificação A para cada material.

Finalmente, Metal Divino tem um total de 28 lâminas que podem produzir (14 rank S e 14 rank SS, uma para cada material raro e para o metal que pode ser comprado com moeda: Hypersteel). Ao todo, o mundo de Sword Quest possui 181 espadas para se descobrir, com mais a caminho (como prometido na atualização aventureiro).

Normalmente, apenas cobre, bronze, ferro, aço, mithril, Adamantite, e Hyper Aço MA pode ser comprado com moedas.
No entanto, se você verificar o Mercado Negro, você vai ver que, diariamente, ele oferece 3 materiais aleatórios para venda com moedas. Estes incluem todos os metais comprados normalmente com Smith Token, menos o Metal Divino. Esse material e os materiais de aventura são os únicos que não podem ser comprados com moedas. O jogo dá o valor de um material raro como 0. O valor 0 é devido a fontes de minérios raros livres encontrados no jogo. Minérios livres podem ser encontrados a partir de missões, a compra diária & roda de amigo ou token.

Uma outra coisa a notar é as estrelas e barra na parte inferior. Isto é, em relação ao seu nível de maestria. Quando você domina dois ou mais materiais raros, você pode tentar criar Espadas de Mestre.

Lista de Materiais:Edit

Materiais Comuns:

Comprados com moedas:

Comprados com token:

Materiais de Aventura:

Materiais Secundários:

Materiais Para Fusão de Relíquia

Ad blocker interference detected!